Palavra do Dia


"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."João 14:1-3.
A palavra do Senhor  vem a cada amanhecer como um refrigério pra alma do aflito e uma esperança para o coração do crente.
Como é glorioso saber que mesmo em meio as mazelas desse mundo e sendo homem sujeito as mesmas paixões que nós Cristo encontrou uma forma de nos dar esperanças  apregoando essa verdade bendita que nos trás alento e certeza de que um dia todo sofrimento terá fim e conheceremos por fim a morada que o Pai nos concedeu e o lugar que o Filho nos preparou.
Pensando nisso nesse início de um novo dia podemos descansar o nosso coração e crer que Jesus voltará.
Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.