Novo lançamento

Olá pessoal! Estou aqui para mostrar o resumo do meu livro. Ele já foi enviado para o meu endereço. Chegará essa semana. Imaginem meu coração... hehehe...
Aí vai:

RESUMO DA OBRA: ENCONTRANDO A FELICIDADE
Guilherme é um jovem de 17 anos. Mora com os pais, Lourdes e Carlos Manuel. Numa certa noite, seu coração dispara, juntamente com um grande incomodo, deixando-o preocupado. Ele não tem certeza de nada, só estava preocupado com Carlos. Após um tempo de nervosismo, Guilherme recebeu a terrível notícia. A idéia de que Carlos estava morto, não fazia sentido. Sentindo-se destruído, desnorteado, sem esperança, completamente depressivo, Guilherme resolve envolver-se com as drogas, na tentativa de encontrar novamente a felicidade. O que ele não sabia, era que ia se aprofundar na tristeza.Ele experimentou, gostou e não conseguiu parar. Aquela droga “preenchia” o vazio em seu coração. O que o fez abrir os olhos para a realidade, foi a Lílian, sua melhor amiga. Assim que a Lílian descobriu, brigou com ele e se afastou, porque viu que Guilherme preferia aquela coisa branca, ao invés da companhia dela.Ficar longe da Lílian foi doloroso demais, para Guilherme. Ele percebeu que não valia a pena ficar sem sua amiga. Então decidiu parar de usar drogas. Com a ajuda da Lílian, Guilherme consegue dizer NÃO as drogas. No final disso tudo, ele descobre um sentimento muito grande e forte, no coração. Descobre que ama a Lílian, não só como amigo, ele quer algo mais. Fica feliz ao saber que é correspondido. Então, começam a namorar. Lourdes, sua mãe, fica feliz ao ver Guilherme de bem com a vida.Tudo o que eles passaram serviu para muitas coisas. Para melhor, claro. Na vida, as coisas não acontecem por acaso. Tudo existe com um propósito. Foi preciso acontecer tudo o que aconteceu para ensinar a Guilherme, Lílian e Lourdes, diversas lições.Essa é uma história linda para ser lida. Ajudará a muitos, que estão perdidos, iludidos, tentando encontrar a felicidade. Leia e recomende essa leitura a todas as pessoas que você ama. Sempre terá alguém, nesse mundo, precisando dessa leitura. Infelizmente nossos jovens estão perdidos, procurando a felicidade em coisas erradas. Guilherme é a prova de que essa será uma busca inútil. Pois a verdadeira felicidade está na simplicidade de viver a vida ao lado de um grande amor.
Joéliton Santos

CONTRA-CAPA
Guilherme sente-se perdido, pois descobre que a essência de sua vida acabou. A pessoa que ele mais amava no mundo, seu pai, partiu para o outro lado da vida, deixando apenas saudades. Na tentativa de encontrar-se novamente com a felicidade, Guilherme entra no mundo das drogas, influenciado por um colega. Então caminha para o caminho de sua própria destruição, um caminho negro e sem vida. Quem o faz enxergar o quanto está errado é a Lílian, sua amiga. Depois de sofrer, e se iludir, ele percebe que a felicidade não está nas drogas, e sim na simplicidade de viver a vida ao lado de um grande amor.
Blog do Joéliton: joelitondeto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.