O PRESENTE

O PRESENTE
Pertencente a uma família muito rica, uma jovem resolveu passar as férias em Porto Seguro, na Bahia, curtindo o calor e a refrescância das praias daquela cidade. Sem nenhum parente ou amigo por perto, ela acreditava ser dona do seu nariz e podia então fazer tudo que quisesse.
Conheceu um jovem argentino que nunca tinha visto na vida. Se envolveu com o rapaz, sem perguntar quem ele era, de onde vinha, o que fazia ali e outras coisas que devemos saber sobre as pessoas com quem queremos nos relacionar.
Os dois tiveram um romance de verão, que durou exatos 20 dias. Quando as férias se acabaram, o jovem foi embora, e ela também teria de voltar para casa. Mas, antes de partir ele deixou um presente para ela. Uma caixa muito pequena, que, segundo ele, só deveria ser aberta depois que ela chegasse em casa.
Quando voltou para sua cidade e para companhia dos pais e irmãos, a primeira coisa que fez foi trancar-se no quarto e abrir o presente.
Dentro do pequeno embrulho havia um lindo relógio e um cartão com os dizeres: “Seja bem vinda ao mundo dos aidéticos”.
Está comprovado através dos tempos e da própria Bíblia envolver-se com o desconhecido, ainda mais quando se está só, é muito perigoso.

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.