[Reflexão Biblica] ESTÁ COROA É SUA ? ? ?

 

Salmos 20 e 21.

SL 21: 07. “Pois o rei confia no Senhor;
e pela bondade do Altíssimo permanecerá inabalável.”

Provavelmente estes dois salmos se completam. O primeiro: é a oração feita antes de saírem para a guerra e o segundo: é o louvor de agradecimento pela vitória. Mas é neste versículo que encontramos a confiança e a coragem no Senhor, para irmos à guerra e a bondade de Deus, para nunca vacilarmos. Senhor, muito obrigado por nós entregar a coroa da vitória!!! Comunidade Cristã Fonte de Vida – Pr. Gerson e Elisabete.

APOCALIPSE: AO QUE VENCER..., Dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus. 2.7. De modo algum sofrerá o dado da segunda morte. 2.11. Darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. 2.17. Eu lhe darei autoridade sobre as nações, 2.26. Será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. 3.5. Eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome. 3.12. Eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono. 3.21.

Entre no meu mural e saiba mais sobre o projeto.
Salmos: Oração. Intercessão e Adoração . . .
E confira as mensagens de Provérbios:
Sabedoria. Riquezas e Unção . . .
Por: Marcos Burgese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.