[Reflexão Diaria] As muitas aguas.


[Reflexão Diaria] As muitas aguas..jpeg


Salmos 28 e 29.
Salmos 29: 03. "A voz do Senhor ouve-se sobre as águas;
O Deus da glória troveja; o Senhor está sobre as muitas águas."

A inteligência espiritual tem crescido muito nestes últimos dias... Os grandes homens e mulheres de Deus, tem recebido uma nova luz e compreensão, sobre vários assuntos. Mas, em outros, como o fim do mundo... Tem deixado muito a desejar!!!

E ainda... ensinam como a cinquenta anos atrás, sem a revelação e compreensão plena da palavra de Deus. Sem o entendimento do tempo e gerando muita confusão, medo e até pânico nas pessoas (II TM 1: 7). Quando quero saber sobre as bênçãos, olho para trás, para a cruz. Quando quero saber sobre o futuro, olho para traz... E não fico preso a sentimentos e sinais, olhando para as coisas naturais, como os naturais e carnais... Olho para as coisas espirituais: para o banquete, para o noivo - Jesus Cristo e a noiva - A Igreja e para Israel. Medite e tire as suas próprias conclusões!!!




O APOCALIPSE DE NOÉ E DE LÓ: Como aconteceu nos dias de Noé, assim também será nos dias do Filho do homem. Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e os destruiu a todos. Como também da mesma forma aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os destruiu a todos; assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. Lucas 17: 27 - 30.

Ora, tudo isto lhes acontecia como exemplo, e foi escrito para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos. Aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe não caia. I Coríntios 10: 11 - 12.

Você está com medo??? A volta de Cristo deve ser desejada, ensinada e motivo de grande alegria!!! E não de medo... Entre no meu mural e leia:

VOCÊ SABE GUARDAR SEGREDOS ? ? ?

Salmos 24 e 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.