[4º passo da serpente] E a sedução Globaal Continua sobre os evangelicos


1º Contratar os melhores cantores evangelicos usando a Sony e a Som Livre, e usar de forma sarcastica o famoso Slogan debochante, "A som livre toca, e voce adora!
2º Criar um programa chamado "Sagrado" onde o moviemnto ecumênico dá a tônica da mistura de todas as religiões no mesmo caldeirão e lideres evangelicos de certo reconhecimento aceitam a mistura.
3º Festival Promessas. Programa editado, cortando as ministrações e transformando aquilo que deveria ser uma mensagem de pregação em um verdeiro culto de auto-ajuda do venha como está e permaneça assim pois o que importa é ser adorador, pois afinal "os fins justificam os meios".
4º Incluir na nova versão do BBB duas moças supostamente evangelicas. A intenção é a seguinte. Como evangelicas, seu senso de justiça deve estar bem afinado, uma vez que a uma mistura de perfis comportamentais liberais, quem voce acha que será mais ridicularizado, obviamente que a pessoa que tem principios será a mais chocada e mais confrontada. imagine colocar varias pessoas de visão liberal com outras reservadas. Se frem crentes fiéis seremos ridicularizados pelo confronto. Se forem crentes meia-boca, seremos ridicularizados pela mistura e desmoralização, aconteça o que acontecer, mais uma vez seremos debochados. Imagine o que vai dar? Espiritas, ateus, evangelicos, homossexuais etc... Tudo misturado. E no fim, como sempre os preferidos da globo levarão o premio. Programa de cartas marcadas.

“Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”. Luciano Huck na apresentação do programa em que Aline Barros cantou no dia 31/12/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.