Até quando?

Até quando andará com a cabeça baixa, deixando-se consumir pela tristeza, deixando a dúvida habitar em seu coração, dando ouvidos a voz do inimigo, que quer ver você prostrado no meio do caminho, desanimado, cansado, sem esperança.
Jesus quer lhe abençoar, mas você precisa se levantar e continuar lutando, trazendo a memória as coisas que lhe dão esperança, não esquecendo das promessas de Deus para sua vida.
Sua vida não pode girar em torno de seu problema, você não pode se deixar consumir por preocupações, isto vai tirar suas forças para lutar. Dores, tristezas, decepções, choros fazem parte de nossas lutas, mesmo ferido você deve estar de pé e continuar sua caminhada, então escolha viver sua vida, enquanto luta, escolha confiar em Deus e esperar pacientemente Deus trazer a solução para sua vida.
Não se turbe o seu coração com o que pode acontecer, Deus não perdeu o controle das coisas, é necessário acontecer certas coisas sim, para que as coisas sejam colocadas no lugar, então não temas, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Muitas vezes as coisa não acontecem do jeito que queríamos, mas do jeito que Deus quer, porque só Ele sabe o caminho certo para lá na frente as coisas acontecerem de maneira definitiva e que serão benção para sua vida e dos seus.
Obedecer é preciso, adorar a Deus em meio as lutas é necessário, para aqueles que amam a Deus, tem sua confiança posta Nele, esperam Nele, de outra maneira o que poderá alcançar? Passarão os anos e você olhará para trás e poderá ver o tempo que perdeu, quando poderia ter obedecido antes, poderá ver que ficou dando voltas no deserto, quando poderia ter alcançado a promessa se tivesse obedecido.
Ame a salvação de sua alma, não a despreze porque as coisas não estão do jeito que queria, porque acha que Deus não estava fazendo nada por você, está sim, está lhe tratando. Seus problemas são passageiros, assim como a vida aqui na terra, mas a salvação é eterna, é nosso bem maior.
Fica na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.