Uma palavra de esperança.

Quantas pessoas acham que tudo em suas vidas está perdido, que não há mais jeito, que está tudo destruido e chegam a colocar em dúvida a razão de sua existência neste mundo. Talvez os acontecimentos tenham sido causados pelas escolhas erradas, pela desobediencia, pelas fatalidades, ou mesmo sem qualquer motivo aparente ou que se tenha conhecimento das causas.
Aliado a tudo isto ainda vivemos num mundo onde o amor se esfria cada vez mais, a honestidade, fidelidade, verdade são virtudes que as pessoas não se importam mais, a busca pelo prazer, pelo dinheiro, pela fama é incessante, não se importando como se alcançará estas coisas, mesmo que for a custa do desprezo e da dor de outras pessoas, ou mesmo desprezando o futuro de suas almas.
Vivem como  perdidos num mundo onde os homens se afastam cada vez mais de Deus, tornando-se desobedientes, orgulhosos, insensatos, obstinados, injustos, numa rebelião contra o Criador, honrando e servindo mais a criatura do que ao Nosso Criador, tornam-se indesculpáveis, porquanto, Deus já se manisfestou a estes, e ele recusaram a verdade de Deus.
Mas quero dizer que há esperança para os feridos, para os humilhados, para os quebrantados de coração, para os cativos pelo pecado, pelo vicio, ou mesmo privados de liberdade, para os pobres de espírito, pois Deus não faz acepção de pessoas e não rejeita nenhum dos que O buscam humildemente e com o coração aberto, pois aquele que O busca já está tendo fé que o Senhor pode perdoá-lo de todo o pecado, purificá-lo de toda imundicie, e dar uma vida nova, uma nova criatura, um filho de Deus, nascido a partir desta fé, não do sangue, mas do Espírito.
Não importa a multidão dos seus pecados ou a gravidade deles, Jesus pode salvá-lo e dar um vida nova, com esperança de dias melhores.
Ainda que tenhamos aflições, agora podemos contar com Jesus, caminhando ao nosso lado, nos dando graça e força para continuarmos nossa caminhada. Sabemos que temos que nos esforçar para continuarmos no caminho de Deus, pois é um caminho estreito, e a porta da salvação é apertada, mas é preciso perseverar até o fim.
Uma decisão hoje pode mudar sua vida, busque ao Senhor, enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto, não espere mais, há esperança para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.