Mais ainda fácil,se recorrermos a uma simples análise do sentido mesmo das palavras..vejamos:
*HOMEM(pessoa de caráter,integridade,que tem uma só palavra,que sustenta o que crê e diz com firmeza e mansidão,porém honestamente)*DE DEUS(Que vem de Deus,proveniente de Deus,que serve a Deus,que crê tão e somente em Deus e dEle faz parte)
Simples,não? Se alguém diz ser homem de Deus,NÃO sendo primeiramente HOMEM(sem palavra,sem sinceridade,sem honestidade,sem integridade,que diz sim e não ou nem que sim nem que não,muito pelo contrário...,covarde..),não pode ser DE DEUS,uma vez que Deus não tem servos ou filhos onde habita tais "desvios de personalidade"..Ou,se alguém diz ser HOMEM (de caráter),mas não sendo DE DEUS(proveniente dEle,pertencente a Ele),continua sendo HOMEM ,mas não pode dizer-se DE DEUS,pois a ELE não pertence..
*CONCLUSÃO: Para que alguém se proclame ou seja considerado HOMEM DE DEUS,necessita ter PALAVRA,CORAGEM,VALOR E PERTENCER TOTAL E EXCLUSIVAMENTE A DEUS!!Caso contrário,não pode usar o termo..fácil,não??Então pense nisto...
Rev.Renato Suhett,servo de Deus,Anglicano da diocese do Recife ,Comunhão Anglicana(Ponto Missionário Anglicano de Jesus Cristo-S.P)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!