E a Verdade vos Libertará


Para falar sobre este assunto, tomaremos por base o versículo 32 do capítulo 8 do Evangelho de são João, onde consta a seguinte declaração do Senhor Jesus Cristo:
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
No mundo hodierno, adolescentes, jovens e anciãos tem feito uma grande confusão entre liberdade e escravidão, entre as coisas lícitas e as ilícitas, entre as coisas que convém e as que não convém, entre fazer ou deixar de fazer algo, entre o certo e o errado.
Para muitos ser livre, ter liberdade, é usufruir de tudo que o mundo lhes oferece, é fazer o que quer e deixar de fazer o que não. Essas pessoas esquecem de buscar em Deus o discernimento do certo e o errado. E partindo deste princípio, muitos tem mergulhado no mundo das drogas, dos tráficos, do esoterismo e do feiticismo e quando menos esperam, já tornaram-se escravos dos seus vícios e feitos.
Não encontrando forças para libertarem-se de tais correntes, entram em desespero, chegando a pensar que só existe uma saída - o suicídio.
Mas graças a Deus que para você que se encontra nesta situação existe uma saída, um escape, um caminho - Jesus Cristo nosso Senhor. Ele tem poder para te libertar completamente, Ele tem poder para transformar a tua vida, para te recuperar e te inserir na sociedade. Jesus Cristo morreu na cruz do calvário para que nós tenhamos vida e vida com abundância, Ele venceu, para que nós vençamos, Ele ressuscitou e um dia todos os que morreram em Cristo ressurgirão em um corpo glorioso para estar para sempre com o Senhor.
Se as drogas, o álcool ou qualquer outro produto químico deteriorou o teu organismo, ou se você enveredou-se por seguimentos incorretos e com isto sua fé ficou abalada, você ficou desapontado. Jesus Cristo, aquele que te contemplou ainda quando tu estavas no ventre materno, Ele te recupera, Ele te dará saúde, prolongará os teus dias sobre a terra, e te dará o direito de entrar na Cidade Santa pelas portas.
Basta somente você aceitá-lo como único e suficiente Salvador de sua vida. Amém!

Por: Pr. Jorge Albertacci

Um comentário:

  1. Graça a DEUS pela difusão da SUA santa Palavra. Sinto-me honrado por encontrar este humilde texto postado aqui. Obrigado querido Irmão pela honra e que a palavra pregada através do seu esforço surta o efeito esperado pela operação do Espírito Santo de Deus.

    Em Cristo,

    Pr. Jorge Albertacci

    ResponderExcluir

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.