O PRÉDIO EM RUÍNAS

O PRÉDIO EM RUÍNAS
Um empresário interessado em comprar um prédio para montar uma empresa procurou uma imobiliária. O agente então o levou para um edifício muito grande e bem localizado. No entanto, o lugar estava totalmente deteriorado. Paredes rachadas, vidraças quebradas, entulhos por toda a parte.
E sempre que o empresário olhava para as ruínas, o agente imobiliário dizia que em breve a imobiliária faria uma pequena reforma para melhorar o aspecto do prédio.
No final da visita, o empresário disse que estava interessado em comprar o imóvel e não pediu nem desconto no preço.
Surpreso e ao mesmo alegre, o agente disse que só iria mandar fazer a reforma o mais rápido possível para assim entregar o edifício ao empresário.
Ele, porém, disse que não precisava. “Pode deixar tudo do jeito que está, porque eu vou demolir o prédio inteiro. Quero aproveitar apenas o terreno.
A mesma coisa Jesus quer fazer com você. Não pense primeiro em ajeitar a sua vida e deixar seus vícios, para só então se entregar a Jesus. Vá a Ele do jeito que você está, e o Salvador o receberá de braços abertos. Afinal, ele quer mudar a sua vida totalmente, sem deixar nenhum resquício de pecado para trás.

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.