Satanás Quer Seus Filhos Adolescentes - Saiba Como Protegê-los

O cenário atual do Rock está destruindo os valores, as atitudes e as almas eternas de milhões de adolescentes com a música, vídeos, concertos, e promoções na mídia. Tristemente, muitos desses adolescentes estão sendo levados aos concertos por seus próprios pais, que chegam a comprar trajes de "morto-vivo" para eles. Seu filho pertence a algum desses grupos de Rock?
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
THE CUTTING EDGE
Resumo da Notícia: (1) "Os Pequenos Ajudantes de Satanás: A Banda de Marilyn Manson Leva o Rock da Morte ao Sucesso. Esse Pessoal Realmente é Sério?", Revista Time, 24 de fevereiro de 1997, vol. 149, número. 8, pg. 68.
(2) "Nosso Pequeno Satanás", Revista Spin, março de 1997, pg 53-56.
(3) "Morte, desespero, sexo e suicídio: O canto da sereia do Rock e do Rap Atuais", por Robert Davidson, do jornal AFA, Lion of Judah, boletim, de janeiro de 1997, volume II, No. 8, pg 8.
Como estaremos citando três fontes neste artigo, usaremos notas de rodapé com um formato abreviado. No fim de cada citação, indicaremos de que fonte extraímos a citação mostrando um número entre colchetes, como por exemplo [3]. Esse número indica que a citação é da fonte referida número 3.
No Seminário No. 1 da Cutting Edge, intitulado America´s Leadership of the New World Order ["A Liderança dos EUA na Nova Ordem Mundial"], fazemos muitas citações sobre cultura da Música Rock dos anos 1970 a 1989. Citaremos parte desse material, visto que ainda tem grande relevância para esta nossa discussão, mas o chocante é que bandas de Rock satânico daquela era parecem inocentes quando comparadas com as atuais. De fato, nos três artigos referidos, você encontrará muitas referências aos roqueiros mais antigos como "tradicionais", quando, na verdade foram extremamente ocultistas e fizeram muito para mudar os valores e as atitudes dos adolescentes de então, dos anos 60 aos anos 70. Esse dano foi ao ponto em que nossa sociedade aceitou os extremos do ocultismo, isto é, o satanismo. Os adolescentes daquele período são agora os pais dos adolescentes de hoje (provavelmente são eles que levam seus filhos para os concertos, até mesmo vestindo-os para parecer a Morte). Isso comprova o ditado que diz "Aquilo que uma geração tolera, a próxima geração adota!"
Vamos examinar os referidos artigos:

"O chocante roqueiro Marilyn Manson e a banda que leva seu nome pode fazer até mesmo os mais avidamente sociopatas grupos de rap e de Heavy Metal parecerem brandos. O controverso novo álbum da banda, Antichrist Superstar, uma contraposição a Jesus Christ Superstar, o musical de Andrew Lloyd Webber, de 1971, é uma cáustica crítica social vestida como uma ópera de Rock mórbida. Ela retrata a ascensão de um demagogo sobrenatural que detém o poder e conduz o mundo para a destruição." [1]
Quando avançarmos no artigo, você ficará chocado ao ver a profundidade da depravação desse grupo de Rock. Mas não deveríamos nos surpreender, porque acreditamos que o aparecimento real do verdadeiro Anticristo está muito próximo, com base em muitos fatores que estão ocorrendo simultaneamente. Assim sendo, devemos esperar que muitas pessoas na nossa sociedade, e na indústria do entretenimento estejam fedendo a enxofre e aos gases do Inferno, e estejam preparando o aparecimento do verdadeiro Anticristo. A banda de Marilyn Manson é apenas um desses grupos.
Leia atentamente o que diz o primeiro parágrafo da citação. Primeiro, somos informados que o líder da banda é um homem que adotou um nome feminino. No artigo referido da Spin Magazine [2], vemos uma foto do líder, cujo nome real é Brian Warner. Nessa foto, Brian parece uma jovem mulher muito atraente, "Marilyn Manson". Qual é o nome da perversão sexual em que homens se vestem como mulheres? Travestismo, uma prática completamente proibida por Deus em Deuteronômio 22:5: "Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus."
Em segundo lugar, aprendemos que esse grupo de Rock satânico acaba de lançar um álbum intitulado, Antichrist Superstar, uma referência à blasfema visão da Nova Era sobre Jesus Cristo, intitulada Jesus Christ Superstar. É um bom exemplo de Magia Negra - Antichrist Superstar - batalhando contra a Magia Branca - Jesus Christ Superstar. Magia Negra e Magia Branca são ambas de Satanás, como Anton Lavey eloqüentemente declara em seu livro, A Bíblia Satânica. E, todos os tipos de Magia, Branca ou Negra, são proibidos por Deus [Levítico 20:6; 20:27].
Finalmente, somos informados que esse grupo considera-se chocante para a cultura de Rock "dominante". O que se quer dizer com "dominante"? Os roqueiros mais antigos, que foram muito, muito chocantes quando estavam atuando ativamente. Por que foram tão chocantes naquela época? Por causa de seu satanismo evidente, e seus valores de rebelião, drogas, sexo ilícito, e perversões. Agora, esses grupos terríveis são considerados "tradicionais" e estão sob ataque desses novos satanistas, que contam vantagem por serem uma versão piorada.
Agora, vamos aprender um pouco mais sobre esse chocante álbum, Antichrist Superstar.

"As 16 canções do álbum, incluindo Tourniquet (que foi muito exibida na MTV) afunda-se em pesadelo, cenários freqüentemente obscenos de ocultismo, suicídio, tortura, ganância e frívola adoração às celebridades." [1]
Quantos de vocês estão permitindo que suas crianças assistam ao canal MTV, ainda que saiba, no fundo de seu coração, que não é apropriado para o cristão? Talvez tenha dado ouvidos à desculpa esfarrapada de seus filhos que não são realmente afetados por assistir a isso na TV ou ouvir pelo rádio ou pelo aparelho de CD. Se você acredita nessa mentira, provavelmente se interessará se alguém lhe oferecer a venda de uma grande ponte lá no estado do Rio de Janeiro por um preço de ocasião!
E desde quando é bom encher sua mente com "freqüentemente obscenos cenários de ocultismo, suicídio, tortura, ganância, e frívola adoração às celebridades"? Não se deixe enganar; a batalha que Satanás está travando é pelo coração e pela mente de seus filhos! Nos dias atuais, precisamos seguir a recomendação do apóstolo Paulo, em Filipenses 4:8: "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Há alguém que deseja argumentar comigo que a letra e os cenários de "ocultismo, suicídio, tortura, ganância, e frívola adoração às celebridades" são verdadeiros, honestos, justos, amáveis, puros, de boa fama, virtuosos e louváveis?
Jesus Cristo falou muito sobre a condição do coração das pessoas. Na verdade, ele mencionou a condição do coração do homem 44 vezes nos quatro evangelhos, o que mostra que atribui a mais alta importância ao assunto! Vejamos agora algo do que Jesus disse sobre a condição do coração de uma pessoa e a importância desse assunto.
1) "Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus." [Mateus 5:8] Você não deseja ver seus filhos no céu? Eles não podem esperar chegar lá se estiverem enchendo suas mentes e seus corações com o lixo satânico!
2) "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." [Mateus 6:21] Se seu filho adolescente está com obsessão pelo Rock satânico, sua mente e seu coração já estão no Inferno! Vemos essa figura vivamente retratada em Judas, versículo 23, "E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne." O fato chocante é que, aos olhos de Deus, uma pessoa que não é salva já está parcialmente queimando no Inferno! Se seu filho adolescente está com obsessão pelo Rock satânico, já está parcialmente queimando no Inferno! Não posso conceber um retrato mais imperativo que esse, e isso me faz ainda mais determinado a proclamar as advertências de Deus. "... antes que venha sobre vós o furor da ira do SENHOR, antes que venha sobre vós o dia da ira do SENHOR. Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do SENHOR." [Sofonias 2:2-3]
3) "Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!" [Mateus 6:23] Se os seus olhos, que são a maior porta para a mente, estão sendo expostos às obras das trevas, então seu ser inteiro estará mergulhado na escuridão espiritual! Essa escuridão espiritual é literalmente transformada em realidade, visto que satanistas amam a cor preta, e amam as cenas da morte. Apenas dê uma boa olhada nas roupas que eles vestem e ouça as letras das músicas. Os fatos espirituais não poderiam ser mais claros!
4) "Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo." [Mateus 12:34-36] O coração de uma pessoa determinará seu destino eterno. O Senhor Jesus Cristo veio salvar as almas dos homens, e dar-lhes o poder do Espírito Santo para completa e instantaneamente mudar seu coração.
E, então, temos a advertência de Deus em Provérbios 4:23, "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." Guarde seu coração, diz Deus. É do coração que procedem todas as fontes da vida! Pai, você está "guardando" o coração de seus filhos com toda a diligência?
Finalmente, somos lembrados das conseqüências terríveis da adoração aos astros e estrelas do cinema e da TV. Para determinar o grau com que pessoas adoram, mesmo idolatram, essas estrelas, apenas olhe para a programação da TV. Existem programas que mostram o estilo de vida dos "Ricos e Famosos". As pessoas gostam de conhecer as belas casas dos astros, saber de suas grandes viagens, e com quem estão se relacionando atualmente! O amor a si mesmo é levado ao amor aos astros e estrelas do cinema e da televisão. Você também pode constatar o grau em que estamos adorando essas pessoas como ídolos olhando as revistas que falam sobre a vida dos artistas. No caso da banda de Rock de Manson, a adoração de estrelas de filmes foi combinada com o amor pessoal à morte na seleção de seus nomes. Por exemplo, Brian Warner escolheu Marilyn como o primeiro nome, em honra à atriz Marilyn Monroe; mas escolheu o sobrenome, "Manson", em honra ao assassino e satanista Charles Manson. Similarmente, os demais membros da banda de Marilyn Manson chamam-se Madonna Wayne Gacy e Twiggy Ramirez, para citar somente dois. Qua é a advertência de Deus? "Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte." [Provérbios 8:36]
Voltemos agora ao nosso assunto.
"Essa bebida tóxica fascina os rapazes alienados, que fizeram de Superstar um sucesso surpreendente. Desde seu lançamento no último mês de novembro, o álbum vendeu mais de um milhão de cópias e subiu à terceira posição nas paradas de sucessos... a revista Rolling Stone colocou Manson em sua capa em janeiro e o proclamou Melhor Novo Artista de 1996 ... O álbum sinistro de Manson vendeu 20.000 cópias apenas na última semana, três vezes mais que Pearl Jam ou Hootie and the Blowfish." [1]
Se qualquer um de vocês tem dúvidas quanto ao grau em que os valores do satanismo penetraram na sociedade, e quantas pessoas mantém presas em suas garras, precisa apenas considerar essas estatísticas! São muito reveladoras! Lembre-se, o propósito de Satanás com todo esse horror é duplo. Primeiro, deseja condicionar grande parte da sociedade no seu sistema de valores, de modo que as pessoas respondam favoravelmente ao Anticristo quando ele aparecer. Segundo, Satanás planeja matar dois terços da população do mundo. Muita dessa matança ocorrerá da mesma forma como Adolf Hitler matou 18 milhões de pessoas, incluindo 6 milhões de judeus. No entanto, o Anticristo planeja matar 4 bilhões de pessoas. Ele precisará de muitos milhões de jovens que estejam desejosos de puxar o gatilho ou a alavanca, como Hitler precisou. Estou convencido que essa é a maior motivação do que está por trás de grupos como Marylin Manson. Milhões de pessoas estão sendo condicionadas a ver a morte como uma coisa positiva, e ver as vítimas como pessoas que "merecem morrer".
Veja as palavras de outro artigo sobre Manson. "A escola dominical também desperta Manson contra a autoridade cristã. No entanto, para um satanista, Manson pode ser decididamente virtuoso. 'As pessoas ficam surpresas quando me escutam dizer que muitos de meus valores são cristãos', diz Manson, que cita freqüentemente a Bíblia, cuja própria versão de 'ame ao próximo' acrescenta a condicional 'a menos que mereça morrer'." [2]
Foi exatamente isso que Adolf Hitler pregou sobre os judeus, os cristãos fundamentalistas, os deficientes físicos, retardados e os doentes terminais, todos os quais assassinou. Cada um desses grupos "merecia ser destruído", especialmente aqueles vermes, aqueles ratos, os judeus. Essa declaração é a voz do Anticristo trovejando pelos corredores da história. Você vê quão perto estamos chegando?
Olhemos agora o conteúdo de algumas das letras de Manson. "Em Antichrist, Reznor exalta o Manson como se estivesse remixando o Nibelungenlied, descendo denso rock de horror por um desordenado som digital... Para Manson, o álbum [Antichrist Superstar] apela aos elementos da personalidade de todos, que é niilista e desesperançoso e decide que, em vez de oferecer uma solução [para os problemas do mundo], as coisas deveriam ser trazidas para um fim.' " [2] Caramba! Esse desejo de destruir completamente o mundo, e aniquilar todos os que nele habitam, lembra as palavras proféticas de Jesus Cristo sobre a Grande Tribulação. "E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria." Como dissemos anteriormente, Satanás odeia visceralmente a humanidade, até mesmo aqueles que, como Manson, se entregaram a ele. Por que? Porque toda a humanidade, inclusive Manson, foi criada à imagem de Deus [Gênesis 1:27]. Portanto, quando a matança começar na segunda metade do período da Tribulação, também conhecida como Grande Tribulação, ela se tornará tão insana que as armas se voltarão contra as pessoas que apoiaram ardentemente o Anticristo. Os historiadores observaram esse fenômeno ocorrer na Rússia, onde os comunistas voltaram suas armas uns contra os outros depois de terem matado todos os 'dissidentes' que deveriam morrer. As declarações de Manson somente mostram quão perto estamos dessa atitude em nossa sociedade hoje.
Agora, voltemos para esse interessantíssimo artigo na Spin Magazine.
"Marilyn Manson, filósofo? Não, pior. Tente pregador. O momento mais marcante da noite... é o reavivamento da igreja/manifestação nazista que acompanha 'Antichrist Superstar', o movimento dos punhos que sinaliza a ascensão do Anticristo. As luzes acendem para uma nervosa batida marcial, e ilumina um púlpito maciço onde há o emblema do Anticristo, uma variação em forma de suástica do símbolo de perigo de choque elétrico... A estrutura é uma cáustica paródia e um sincero susto, ... 'É o estudo de como as pessoas tornam o Rock 'n' Roll totalitário, diz Manson, falando com ar professoral. 'Mas também é um chamado às armas, é uma manifestação preparatória para o Apocalipse." [2]
Independente se Manson compreende ou não qual é seu papel neste período preparatório que levará à Nova Ordem Mundial e ao aparecimento do super-homem, o Anticristo, ele verdadeiramente revelou a verdadeira natureza e os objetivos da sua banda. Eles estão preparando vários milhões de jovens, fãs adolescentes para aceitar e adorar o Anticristo. O Anticristo real provavelmente parecerá muito normal, mas adotará todos os valores e todas as atitudes de Manson e de outros grupos iguais a ele. Quem sabe, o Anticristo poderá parecer muito normal e messiânico durante o dia, mas à noite se vestirá como mulher e agirá exatamente como Marilyn Manson? Então, esses fãs realmente terão alucinações! Seu amado Manson terá se tornado o Anticristo, pelo menos em suas mentes! Eles não terão qualquer dificuldade em transferir sua lealdade ao novo líder.
Logicamente, Marilyn Manson não é o único grupo de Rock hoje que está trombeteando essa mensagem aos nossos adolescentes. Existem outros grupos, alguns dos quais são mencionados em seguida:
1) Deicide - que pode ser traduzido como Deicídio, ou "a morte de uma deidade" [3]
2) Nirvana - Você se lembra deles? O líder da banda, Curt Cobain, anos atrás seguiu seu próprio conselho e suicidou-se.
3) Bones, Thugs-N-Harmony - Um dos grupos de "gansta rap". Seus principais temas parecem ser o suicídio, a violência, o uso de drogas, e a degradação de mulheres. Acho incrível que as mulheres sintam alguma afeição justamente pelos homens que mais as degradam nas letras de suas músicas.
Logicamente, existem muitos outros grupos, tanto inativos quanto ativos, que influenciam os adolescentes da mesma forma, mas simplesmente não temos o tempo nem o espaço para discuti-los aqui. Entretanto, uma vez que você tenha examinado alguns poucos deles, o resto é a mesma droga.
Examinemos algumas das letras dos grupos mencionados anteriormente.
"Louvem a Satanás, pois ganhou
Cínica existência, crucificação
Você louvará a Satanás,
Senhor dos senhores e rei dos reis"
Crucifixation , do grupo Deicide
Lembro-me de uma das mais conhecidas de todas as profecias referentes ao Anticristo, seu reino, e seus seguidores. Essas profecias referem-se à boca do Anticristo que falará grandes coisas, grandes blasfêmias contra Deus e contra os que habitam nos céus.
1) Apocalipse 13:5-6: "E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias, e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses."
2) Daniel 7:20: "E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros." O Anticristo terá uma boca que falará grandes coisas. Você certamente já deve ter conhecido pessoas assim, que vangloriam-se constantemente e tomam o nome de Deus e de Jesus Cristo em vão a todo momento. Bem, o Anticristo terá esse mesmo espírito mas levará ao maior extremo possível, pois afirmará ser Deus, e mais poderoso e sábio do que Deus.
3) Daniel 7:25: "E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo..."
4) Daniel 11;36: "E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrander-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito." Deus permitirá que o Anticristo fale coisas estupendas contra ele, até que tenha completado a medida total da indignação contra Deus.
A letra referida anteriormente não parece com o tipo de indignação contra o Verdadeiro Deus, o Senhor dos Senhores e o Reis dos Reis? O cenário está armado, as massas estão sendo condicionadas para o cumprimento final de todas essas profecias. Verdadeiramente, as pessoas precisam ser condicionadas para aceitar essa espécie de discurso, caso contrário rejeitariam o Anticristo quando ele falasse dessa forma. Esse é um bom exemplo de podermos ver a profecia ser cumprida bem diante dos nossos olhos.
Desde o começo do Rock moderno, nos anos 60, a depressão e o suicídio são dois problemas que estão afetando os adolescentes. È uma grande tragédia, pois os jovens são normalmente suscetíveis aos ataques de depressão e ansiedade quando tentam compreender quem são e qual será seu papel na sociedade. A música Rock sempre pintou um quadro de trevas e destruição para os adolescentes e então oferece-lhes a solução do escapismo por meio do sexo ilícito, do álcool, das drogas e, finalmente, do suicídio. Veja esta pequena parte da seção sobre música Rock do nosso Seminário 1:
Suicídio de Adolescentes
A estatística nacional:
O Suicídio tornou-se uma EPIDEMIA entre os adolescentes.
2.000.000 de estudantes colegiais norte-americanos já tentaram o suicídio.
Ocorrem mais de 5.000 suicídios anualmente.
Esse número é três vezes maior que a taxa de 30 anos atrás.
Enfoque a influência da música Rock sobre a epidemia de suicídio de adolescentes atualmente. Os seres humanos são criaturas complexas. Fazemos coisas por diversas razões, particularmente ações que carregam conseqüências pesadas.
O padrão de suicídio é fortemente encorajado pelas letras explícitas de música Rock que encorajam e ensinam o suicídio como a solução para os problemas dos jovens.
Exemplos de Letras que Encorajam Explicitamente o Suicídio:
* "Suicide Solution " (A Solução do Suicídio), do álbum Blizzard of Oz.
* "Shoot to Thrill" (Atire para Vibrar), canção de sucesso do AC/DC, que instruiu seus ouvintes com a seguinte letra, "...put your head up to me, pull the trigger, really do it now, shoot to thrill, way to kill.." ("...levante sua cabeça para mim, puxe o gatilho, realmente faça isso agora, atire para se emocionar, modo de matar...". São instruções reais sobre como cometer suicídio!)
* "Killing Yourself to Live" (Matando-se para Viver), do Black Sabbath.
* "Don't Fear the Reaper" (Não Tenha Medo do Ceifeiro), do Blue Oyster Cult.
Música Rock - Procurada por Assassinato
Muitas pessoas aparentemente acreditam na mentira que você não é afetado pelo que ouve, mesmo que ouça REPETIDAMENTE. Como mencionamos anteriormente, o apóstolo Paulo, em Filipenses 4:8, falando sob a inspiração do Espírito Santo, exorta-nos a guardar nossas mentes focadas em tudo que é amável, puro, santo, virtuoso, louvável e de boa fama.
Assim, embora os novos e "piores" roqueiros satânicos, como Marilyn Manson, considerem-se completamente diferentes dos roqueiros "tradicionais" como os outros mencionados anteriormente, apresentam os mesmos temas, e estão matando tantos adolescentes quanto seus antecessores. Esta matança pode não ser física, mas certamente é espiritual. A única diferença entre os roqueiros "tradicionais" e os "modernos" parece ser que estes são mais explícitos em admitir que servem a Satanás, que servem ao Anticristo, e que estão mais desejosos de assim condicionar seus seguidores adolescentes.
Você tem filhos adolescentes e está lutando contra a música Rock, seja a tradicional ou a dos "modernos" roqueiros satânicos? Se tem filhos adolescentes, precisa compreender que está envolvido em uma guerra espiritual que é sem precedentes na história do mundo. Entretanto, infelizmente, os pais de hoje, na maioria das vezes, não estão preparados para a luta. Os pais cristãos atuais parecem muito mais amar o mundo do que querer efetivamente guerrear contra essas trevas e malignidade espirituais. Os pais cristãos de hoje não oram o suficiente, não conhecem suas Bíblias bem o suficiente, e nem têm um relacionamento bastante íntimo com Jesus Cristo que poderia equipá-los para serem bem sucedidos nessa guerra espiritual.
O apóstolo Paulo identificou corretamente a guerra espiritual que enfrentamos hoje.
"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do Diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." [Efésios 6:11-12] Não guerreamos contra adversários de carne e sangue, mas sim contra os espíritos das trevas e da malignidade espiritual nos lugares celestiais. Paulo dá a solução no resto da passagem, exortando-nos a vestir a armadura de Deus. Todo o nosso equipamento é defensivo, exceto a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.
Em seguida, porém, Paulo diz uma coisa muito interessante e reveladora, sobre nossas naturezas. "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes." O que Paulo está mencionando aqui é que, uma vez que tenhamos feito todos os preparativos defensivos e ofensivos para a guerra, precisamos ficar de pé e lutar como bons soldados de Jesus Cristo, como se espera de nós! Em outras palavras, uma vez que a batalha estiver em curso, e a ação forte e pesada, não dar meia volta e fugir! Ficar e lutar! Fugir da batalha é ser um desertor espiritual!
Pais, por favor compreendam qual é a chave para lutar na batalha pela alma e pelo coração de seus filhos adolescentes. A SEPARAÇÃO BÍBLICA DO PECADO é a única forma de você ter sucesso, o único caminho de livrar seu filho adolescente da música Rock e todos os desejos carnais. Ouça o Espírito Salar falar por meio da Palavra de Deus.
1) 2 Timóteo 2:21 "De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra."
A boa notícia nessa passagem é que, não importa quão manchada pelo pecado uma pessoa esteja, ela ainda pode tornar-se um servo útil nas mãos do Senhor; entretanto, para que essa maravilhosa transformação espiritual possa ocorrer, a pessoa precisa SEPARAR-SE completa e permanentemente de todos os pecados nos quais esteve envolvida antes. Compreendemos esse princípio facilmente na medicina. Sempre que os médicos atendem no hospital um paciente que sofre de uma doença infecciosa, eles imediata e radicalmente põem aquele paciente em quarentena. A primeira coisa que devem fazer é colocar o paciente em quarentena para evitar a propagação da doença infecciosa para as pessoas saudáveis. As instruções de Deus para Israel, como as punições para vários tipos de crimes, usam esse exemplo da quarentena. Depois de prescrever a pena de morte para vários crimes, Deus deu a razão para matar a pessoa culpada:
Deuteronômio 22:21, "... assim tirarás o mal do meio de ti."
Deuteronômio 22:22, "... assim tirarás o mal de Israel."
Deuteronômio 22:24, "... assim tirarás o mal do meio de ti."
Três vezes, em três versos, Deus declarou que o propósito de matar o culpado é remover o mal da população saudável de Israel. Quão amargo é o choro de familiares da vítima quando um assassino é sentenciado apenas com uma pena de prisão, que normalmente acaba sendo um período relativamente curto, depois do qual ele é libertado para poder praticar seus crimes outra vez!. Quando as pessoas começaram a se mobilizar contra a Pena de Morte, usando linguagem florida para justificar sua bandeira, os líderes cristãos que conheciam bem suas Bíblias advertiram que aquela bandeira não era bíblica. Os líderes cristãos foram muito criticados pelas pessoas que não conheciam as Sagradas Escrituras e que estavam simplesmente seguindo um "caminho do homem" (Provérbios 14:12). Exatamente como a Bíblia prediz, a sociedade norte-americana teve uma colheita enorme de amargura porque abandonou o conselho do Altíssimo.
A questão aqui não é a prevenção ao crime. A Bíblia não apresenta nenhuma evidência ou revelação sobre o fato de uma pessoa entregue ao pecado extremo e/ou à violência extrema ser dissuadida de cometer um crime pelo receio de ser condenada à morte. Ao contrário, a ênfase bíblica é a remoção física daquela pessoa da sociedade para que assim nunca mais venha a cometer aquele crime!
Agora, voltemos ao assunto da guerra espiritual contra os espíritos das trevas que têm seu filho ou sua filha em servidão. Você precisa separar totalmente seu adolescente da influência maligna. Você deve ir ao quarto dele(a)...
Antes de continuar, desejo tratar uma questão que afeta muitos pais cristãos. Você nunca deve sucumbir à idéia que seu filho precisa ter seu próprio "espaço" na casa, de forma que o quarto dele(a) esteja fora do alcance, fora da autoridade dos pais. Bobagem! A casa inteira é sua, pelo menos é isso o que o banco que financiou a aquisição pensa. E, em breve, você estará diante do Senhor Jesus Cristo para prestar contas sobre como criou seus filhos. Ele não tolerará a desculpa esfarrapada que você, o pai ou a mãe, não podia entrar no quarto de seu filho para remover o veneno que sabia que estava lá, para proteger a vida e a alma eterna de seu filho! Sempre digo aos meus filhos que a casa inteira pertence a mim e à minha mulher. Posso dar-lhes a privacidade normal dentro do seu quarto; entretanto, sabem que se tivermos alguma razão para acreditar que existam coisas ofensivas no quarto deles, nós nos reservamos o direito de entrar, sem qualquer aviso prévio, e fazer uma inspeção. E, se encontrarmos alguma coisa ofensiva, removeremos e destruiremos! E sem fazer nenhum pagamento indenizatório!
Pais, vocês precisam demostrar o mesmo tipo de intolerância com o pecado que desejaria que um cirurgião que o operasse para extrair um tumor maligno mostrasse com relação a esse tumor. Você ficaria furioso se o cirurgião se recusasse a abrir uma determinada parte de seu corpo para remover o tumor. Tal recusa poderia ser semelhante a colocar uma arma em sua cabeça e puxar o gatilho. A situação aqui é exatamente igual. Você precisa confiscar, destruir, erradicar totalmente esse mal, 100%.
Em seguida, você precisa revestir seus filhos com suas orações e na admoestação do Senhor. Precisa levá-los à igreja, precisa estudar a Bíblia com eles, em sua casa, e fazer todas as coisas positivas que sabe que seus filhos precisam para crescer no Senhor. No entanto, nenhuma dessas coisas será possível se você primeiro não remover agressivamente todo o mal de seus filhos. Use um fone de ouvido para não ser tentado a arrazoar com seus filhos, nem escutar suas desculpas para justificar o pecado e a rebelião. Da mesma forma como como você não "discutiria" com um homem que estivesse apontando uma arma para a cabeça de seu filho, não quererá discutir com seus filhos adolescentes sobre essa questão. Este é o tempo de exercer seu controle paterno/materno em sua casa e sob seus filhos adolescentes e pequenos.
Verdadeiramente, o tempo está ficando cada vez mais curto. Agora é hora de você mesmo e de seus filhos endireitarem seus caminhos diante de Deus por meio do sangue de Jesus Cristo. Este é um tempo de guerra espiritual.

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.