A DIFERENÇA [Ilustação]


Em um quartel havia um soldado cristão que tinha o hábito de louvar a Deus. Enquanto os seus colegas comentavam sobre o grande número de desempregados do país, a alta do dólar, o stress, o aumento desenfreado dos artigos de supermercado, a violência, a privatização de alguns órgãos públicos, a falência de grandes lojas, as taxas dos juros dos bancos, etc., este soldado, sem dar grande importância a todos estes assuntos, continuava louvando a Deus. Um dos soldados, muito incomodado com o seu comportamento, interrompeu-o e perguntou-lhe: “porque você não fala nada diante de uma situação tão grave? Como consegue cantar com tantas coisas acontecendo?”
Respondeu o soldado cristão: “É simples! O mundo pode estar em crise, mas eu estou em Cristo!”
Estar em Cristo significa estar ligado a Ele para sempre. Quem ligou sua vida e destino à Pessoa de Jesus Cristo pode descansar; seu futuro está nas mãos daqu'Ele que já venceu todas as dores e misérias deste mundo, inclusive a morte. Nossa vida não está nas mãos do acaso, mas nas mãos de um Deus vitorioso e poderoso para nos cuidar em todas as circunstâncias.

Graça a Deus por tão grande vitória que nos traz a paz!
Você precisa de paz em meio a este mundo conturbado? Guarde e pratique o que Jesus disse em João 14.27: “- Deixo com vocês a paz. E a minha paz que Eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.”
Experimente confiar plenamente no Senhor Jesus e você terá paz completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.