Kit Gay é um divisor de aguas no cumprimento das profecias.


Ultimamente tem surgido um burburinho em torno da Temática Kit Gay. Alguns crentes medrosos metidos a revolucionários, donos da verdade e pensando serem donos da igreja, argumentam a hipótese de impedir o curso natural do mundo e o cumprimento das profecias. Agora é moda, político evangélico lutando pela igreja. Pastores da mídia fazendo campanhas de preconceito contra a opção das pessoas.
Eu pergunto: Por acaso Jesus deixou de avisar que seria assim?
O kit gay é só mais uma das muitas palavras que saíram da boca de Deus sobre os últimos tempos.
Estranho seria se isso não acontecesse. Deus seria mentiroso se todas essas coisas e muito mais não viesse a tona. Já existem grupos no mundo todo arquitetando uma forma de tornar a pedofilia objeto de estudo e legalização. Já existem paises que a pedofilia é parcialmente legal, sob o argumento de que no passado a pedofilia era forçada, agora será passiva e amorosa. Alguém duvida do que Deus disse?
Fico sem entender como pastores, igrejas e grandes denominações estão lutando não para pregar o evangelho e mudar a vida daqueles que se arrependem, sendo esta a verdadeira missão da igreja.
Agora a moda é ser revolucionário, é usar a igreja para filosofar. Criar novos conceitos, onde esta na bíblia que pastor tem que combater o homossexualismo no mundo. Na bíblia esta escrito, cuida do rebanho que esta na sua mão, só isso, o restante só interesse por status e fama. Foi se o tempo que a chamada divina era considerada teocentrica, o comportamento destes que ficam preocupados com kit gay, fim do mundo, marca da besta, homofobia, ilumati e mais uma turma de pilantras de plantão que é totalmente antropocêntrica. Deus não esta neste negocio. A única missão da igreja é pregar o evangelho pra quem quer, e só. Quando este limite é violado, perde se a visão. Exemplos; quando a igreja faz obra social sem o foco da evangelização, é assistencialismo, fora da visão. Quando a igreja milita no mundo e pela defesa do mundo, ela deixa de ser espiritual. Torna se um órgão como a OAB ou o MP que luta pelas leis. Se Deus disse que vai destruir este mundo, acaso ele mentiu. Mas tem alguns querendo salvar não às vidas, querem salvar o mundo, salvar a política. Até parecem que desejam restaurar a ordem das coisas. Por outro lado, a homossexualidade não é de hoje. Já houve cidade inteira assim, Ser homossexual não é um crime social, seja por opção, por trauma, por desequilíbrio hormonal ou por influencia espiritual. Se Deus não tirou das pessoas o direito de escolha, porque alguns pseudos religiosos o querem fazer. Na minha igreja, por uma decisão bíblica e da todos que freqüentam sendo membros e pelo poder da assembléia constituída não recebemos homossexuais. Eu como cristão não aprova tal conduta, como cidadão não tenho preconceito. Os pastores estão perdendo a visão porque esta querendo mudar o mundo, enquanto Jesus te chamou para fazer discípulos, isso quer dizer que você tem que mudar pessoas e não o mundo.
Deus é o dono da igreja, ele sempre cuidou dela, ele não precisa de homens para defende-la. Ele precisa de homens para fazer discípulos. Deus não precisa de apologetas. Deus precisa de Evangelistas, dissimuladores, consolidadores e pregadores verdadeiros. Pregar o evangelho não é tentar influenciar toda uma sociedade, nem Jesus fez isso. Não adianta, nem metade dos homens vão querer a Deus. Mesmo no inferno alguns deles não se arrependerão. Contudo, existem muitos morrendo sem salvação, por um simples motivo, Jesus se transmite com atitude e face a face. Levar Jesus as pessoas é relacionamento. Sou um pregador que em 15 anos nos apelos já vi mais de 50 mil pessoas se renderem a cristo no Brasil e em 18 paises ao redor do mundo. Mas tenho plena convicção que nada adianta se aquele novos decididos não tiverem um acompanhamento real, um relacionamento com pessoas curadas por Deus. Serão apenas resultados vazios de mais uma cruzada.
Estes movimentos anti gays trás um enorme prejuízo pra igreja, pois torna a igreja homofobica. Aceitar o homossexual como ele é dentro da igreja fere os princípios bíblicos. Mas tratá-los com falta de amor, ou ser preconceituoso com algum deles é muito pior. Deus não chamou o Cristão para ser o melhor, para estar por cima, para ser o dono da verdade. Deus nos chamou para sermos os menores, para dar amor incondicional a quem precisa. Eu não aprovo a pratica homossexual, mas os amo, sei que eles precisam de Deus, talvez não consigam admitir, mas la no fundo do peito daquela vida tem uma alma que tem sede de Deus. Muita sede de Deus.
Se você esta debaixo do governo de Deus, acredite, nada que aconteça neste mundo esta fora da visão do Soberano. Ele Sabe de tudo, não tenha medo, as coisas vão piorar, mas no fim Nascera o Sol da Justiça trazendo Salvação debaixo das Suas asas

3 comentários:

  1. Olá Davi!
    Bem, sou totalmente contra a qualquer tipo de preconceito... Acho que não cabe a ninguém julgar e nem querer impor a palavra...rsrs... De qualquer forma, penso que enquanto não prevalecer o respeito ao ser humano, incluindo suas diferenças, nada evoluiremos e tampouco faremos jus às palavras deixadas por Deus...
    Grande abraço,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. passando para agradecer o convite de amizade e desejar um feriadão cheio de realizações.

    ResponderExcluir
  3. Oi você esteve visitando meu blog (http://menina-nerd.blogspot.com) e pediu para ser parceiros, a parceria é feita analisando as visitas que seu blog mandar para a Menina Nerd, com mais de 24 visitas sendo a fonte seu blog, já é conciderado parceiros, dqui uma semana (sabado que vem) responderemos se é parceiro, mais com seu intuito de colocar o nosso banner em seu blog, iremos deixar por 15 visitas, se chegar isso será parceiro, ok!

    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.