A força do Universo

Uma das coisas que mais amo fazer é admirar o Universo, enquanto sinto a leve brisa me acariciando e me dando forças. Principalmente quando há uma lua repleta de magia. Isso me encanta muito. Fecho meus olhos, abro os braços e deixo a força do Universo lavar minha alma, trazendo cura, paz e muita alegria. É uma sensação de liberdade que me fascina muito. Sinto também um renovo, que me encoraja a não desistir de meus sonhos. Algo mágico acontece toda vez que faço isso, muitos não compreendem, mas estou ali, sentindo cada toque desse maravilhoso Universo. 

Falando nisso, eu li que toda vez que desejamos algo, com todo o nosso coração, o Universo conspira para que se torne realidade. Isso não é fantástico? Se você tem algum sonho, não desista, persevere e acredite muito, pois o Universo inteiro está ao teu lado, lhe ajudando a realizá-lo. :)

Nunca deixe que frustrem seus sonhos. Nem permita que palavras negativas, ditas por pessoas sem personalidade, te faça desistir de tudo. Siga acreditando sempre em você. E nunca espere de ninguém para fazer algo em sua vida. Vai tentando, tentando até conseguir. Jamais tenha medo de errar ou fracassar, pois tudo isso serve apenas de experiência para você vencer. Aprenda com os erros, ao invés de se julgar fracassado. Não desista jamais. Sonhe e corra atrás para realizá-lo. 

Se em algum momento você se sentir encurralado, sem saída, olhe para o alto e peça ajuda ao Criador. Pois ele tem todo o poder para lhe ajudar no momento certo. Mas lembre-se... No momento certo! E não na hora em que você acha que é certo. Foque muito nisso! Para todas as coisas, há um momento certo. Nada acontece por acaso, nem adiantado, nem mesmo atrasado, e sim no momento exacto!

Hoje a palavra que eu deixo em destaque para você é Liberdade. Isso mesmo, liberdade. Você é uma pessoa livre. Não deixe que as correntes do medo, da insegurança, da mentira, da ansiedade, da dúvida, da arrogância lhe prendam! Escolha rompê-las para sempre em sua vida. Procure mudar sua maneira de agir diante de determinadas situações. Se liberte e seja mais feliz. Vamos, juntos, levantar a bandeira da tolerância, do amor, da alegria e da paz! Todos por um mundo melhor.


Texto escrito pelo escritor Joéliton Santos.
Conheça-o mais em seu blog: http://joelitondeto.blogspot.com/

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.