[Reflexão Diária] O que você decidir, será!


O QUE VOCÊ DECIDIR SE FARÁ, E A LUZ BRILHARÁ EM SEUS CAMINHOS".(Jó 22:28)

Não importa o que o mundo tem mostrado,
Porque a última palavra é minha, diz o Senhor.
Não importa o que tem falado o inimigo,
Por que tu sempre serás mais que vencedor.
Não importa as lutas, tentações, tristezas,
Eu o Senhor te digo eu sou contigo não te deixarei e nem te desampararei.
Eu entregarei o que te prometi, creia somente e verás a minha glória!
Tu irás ultrapassar todos os obstáculos,
E a vitória cantarás do outro lado.
Não desista! Vá em frente, confie no Senhor teu Deus!
Não importa a dor do teu coração, eu te entrego a vitória em suas mãos e ninguém me impedirá, erga a sua cabeça e se coloque em marcha e comece a conquistar porque eu o Senhor, te entrego o melhor dessa terra
,se crê, então irás receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.