Não deixem de congregar.

Não deixem de congregar, como é costume de alguns...

Quero alertar a todos, não deixem de congregar em sua igreja, mesmo não tendo disposição, mesmo que tudo pareça dificil, mesmo que o tempo seja pouco, mesmo estando fracos, pois isso certamente tornará as coisas mais dificeis ainda, tornando-se os seus dias maus, lhe enfraquecerá mais e mais, até que não sinta mais forças para voltar a congregar.

Se sua igreja não prega o evangelho da verdade e da salvação, que transforma a vida das pessoas de dentro para fora, então busque uma que pregue a verdade e não o evangelho de conveniências humanas e terrenas.

Ovelhas desgarradas costumam se cansar, se machucar, se isolar, tornando-se alvo fácil para os lobos inimigos.

Persevere também na oração, não desista de orar, de clamar, de buscar a Deus, deixar de orar é um sinal de afastamento de Deus, cuidado!!!

Não desista daquelas lutas que são permissão de Deus e é a posição que Deus quer que fique para sua vida ser trabalhada, até que se cumpra o tempo determinado por Deus, pois Deus não tem prazer em quem recua, não sejam enganados por si mesmos e pelo inimigo, isto poderá levar ao afastamento do caminho de Deus e vir a servir ao mundo.

Nunca abandone a fé que uma vez lhe foi dada, e nunca se esqueça da verdade que uma vez lhe foi revelada por Deus, pois angústias virão, mas o Senhor é nosso refúgio nestes tempos e nos livra de todas.

Jesus está voltando para buscar sua igreja, esteja preparado, mesmo sofrendo. F ica na paz!

Por Francisco Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.