O poder da oração.

E sucedeu que, antes que ele acabasse de falar ... E disse: Bendito seja o Senhor ... que não retirou a sua benignidade e a sua verdade de meu senhor. (Gn 24.15,27.)
            Toda oração correta é respondida antes já de ser terminada — antes que acabemos de falar. Isto porque Deus já nos deu a Sua Palavra de que, tudo o que pedíssemos em nome de Cristo (isto é, em unidade com Cristo e Sua vontade) e com fé, seria feito.
            Como a Palavra de Deus não pode falhar, toda vez que são preenchidas aquelas simples condições, a resposta à nossa oração já foi concedida e consumada no céu enquanto oramos, embora a manifestação na terra possa ocorrer tempos depois.
            Por isso, devemos terminar cada oração com louvor a Deus pela resposta que Ele já deu; Ele nunca Se esquece de Sua benignidade e verdade. (V. Dn 9.20-27 e 10.12.) — Messages for the Morning Watch
            Quando cremos que uma bênção nos foi concedida no céu, devemos ter uma atitude de fé, e começar a agir e orar como já tendo a bênção. Devemos tratar com Deus como tendo Ele já nos atendido, descansando nEle todo o nosso fardo, sabendo que a bênção já é nossa, e virá. Esta é a atitude de confiança.
            Quando uma moça se casa, ela passa imediatamente para um novo estado e age de acordo com a sua nova situação; e assim, quando tomamos a Cristo como nosso Salvador, como nosso Santificador, como Aquele que nos sara, ou como nosso Libertador, Ele espera que entremos na atitude de reconhecê-lO como tal, especifi­camente, e que esperemos dEle aquilo que cremos que Ele é para nós. — Selecionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.