[Reflexões Biblicas] No colo de Deus.

[Reflexões Biblicas] No colo de Deus


Estamos vivendo em uma era de muitas pressões, aflições e angústias. O tempo não está a favor de mais ninguém, as horas passam rápido, os dias se vão como corredeira forte. Temos mil afazeres, mil obrigações.Somos cobrados todo o tempo e sempre temos que ser perfeitos. Perfeitos? Como? Se somos tão limitados, se temos tantos medos, tantas dúvidas tantos porquês ecoando em nossas mentes. Estamos cansados, sobrecarregados e em muitas vezes perdidos em nossas próprias vidas.
Mas existe um lugar onde podemos ser nós mesmo, com nossos medos, dores, inseguranças e limitações. Pois foi Deus quem nos formou, e Ele que nos conhece verdadeiramente pois assim mesmo Ele disse: Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
Jeremias 17:10.
Esse lugar é o colo de Deus. Um lugar santo, de paz e entrega. No colo Dele estaremos protegidos, guardados e seremos tratados e restaurados segundo a sua vontade, mas para isso precisamos confiar somente: Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará (Sl 37:5). O colo de Deus é pa
ra todos, cabe todos. Basta querer.

Um comentário:

  1. Estou precisando desse colo, já que muitas ocupações estão me tirando do seu braço, orem por mim....

    ResponderExcluir

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.