Um falso profeta chamado José Luiz de Jesus Miranda

  Lendo este post abaixo no blog http://omovimentogospel.blogspot.com.br
refleti acerca deste assunto absurdo, e pelo fato de tanta gente seguir um tolo como este tal José Luiz de Jesus Miranda, fico me perguntando, até onde vai a cegueira do povo.

Um verdadeiro falso profeta em pele de cordeiro.

E agora, que desculpa ele vai inventar para continuar a enganar os tolos que o seguem.

Que ele errou o calendário, que faltou algumas luas.

Isso é patético.
 
"Um homem chamado José Luiz de Jesus Miranda que se intitula “Jesus cristo homem” fez alguns comentário “proféticos” sobre o fim do mundo citando alguns coisas que iriam ocorrer no dia 30 de junho que culminariam com o fim do mundo. Mas não aconteceu.
“O dia chegou!” Essa era a frase dita pelos fiéis da Igreja Crescendo em Graça, fundada por José Luiz de Jesus Miranda que anunciou que no dia 30 de junho seu corpo seria transformado fazendo com que ele se tornasse imortal.
A profecia do porto-riquenho de 66 anos também afirmava que 2/3 da humanidade morreria, que o Vaticano seria incendiado e que apenas os seus fiéis sobreviveriam. Nada disso aconteceu.
Todos os sites da seita foram direcionados para o canal de Jesus Cristo Homem no Youtube, onde centenas de vídeos com ministrações e explicações sobre a suposta transformação podem ser visto.
O mais recente recebeu o título “O Dia Chegou, A Era dos Imortais do 666 começa!”(assista abaixo), nele José Luiz aparece dizendo que daquele dia em diante estaria governando o mundo com corpo imortal.
Nos últimos dias a propaganda sobre a suposta transformação passou a ser anunciada em todo o centro da capital porto-riquenha mostrando uma foto do religioso sendo chamado de senhor e citando um versículo de Hebreus"

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.