Como as Águias...

“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.” Is 40:31 JFA-RC
Algumas vezes a Bíblia nos mostra que Deus fala de seus filhos, comparando-os as águias. São animais imponentes e destemidos.
A águia está pousada em uma reentrância de um rochedo, ela observa ao longe o ribombar dos trovões e os lampejos de relâmpagos das espessas nuvens de tempestade. Para alguns, isso poderia ser intimidador, mas certamente não para Ela.
Quando o vento a atinge na sua primeira violenta rajada, ela não busca um lugar para se refugiar, mas paradoxalmente, após um mergulho  profundo, abre as suas imponentes asas, e ruma diretamente para a tempestade.
Ela sabe que no meio daquela intimidadora tempestade, encontra-se, correntes ascendentes de ar que a impulsionará a alturas fantásticas.
Batendo suas asas vigorosamente, e em meio as grossas gotas de água e o forte vento, que chega a arrancar algumas de suas penas, prossegue tenazmente para o seu objetivo.
Numa velocidade incrível, em poucos minutos ela surge elegantemente acima da borrasca, para então contemplar o sol em todo o seu fulgor, enquanto a tempestade aflige violentamente o vale abaixo.
O apóstolo Paulo exorta-nos a demonstrar a mesma persistência em meio as lutas. Focando o alvo “Não, caros irmãos, não sou ainda tudo quanto deveria ser, porém estou concentrando todas as minhas energias para insistir nesta única coisa: esquecendo o passado e aguardando esperançoso aquilo que está à frente” Fp 3:13 VIVA
O Grande Mestre Jesus, “A Grande Águia” Suportou grandes tempestades aqui na terra, a maior delas sua paixão, mesmo assim três dias depois ele ressurge com grande “fulgor” para nos demonstrar esta singela verdade.
Em meio as tempestades da vida, não desanime e nem pare. Abra as suas asas e na certeza que Cristo, não te deixará perecer, voe vigorosamente em fé. Mesmo que você perca algumas penas, prossiga firme, acima da tempestade você encontrará refrigério para sua alma!
Proclame Isto: Eu sou uma águia de Jesus. Não tenho medo de tempestades. Irei superá-la naquele que me fortalece. Contemplarei o favor de Deus nas alturas!! Em nome de Jesus. Amém!
Gilson Rocha de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario sera moderado, não use linguagem ofensiva!

Assine Agora.

Receba Estudos Biblicos diariamente no seu E-mail.